18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Medina encara Alejo Muniz na primeira bateria de Margaret River.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GETTY

Gabriel Medina enfrentará Alejo Muniz nop rimeiro round da terceira etapa da WSL
Gabriel Medina enfrentará Alejo Muniz no primeiro round da terceira etapa da WSL

Atual campeão mundial, Gabriel Medina tentará sua primeira vitória de etapa do Circuito Mundial de surfe (WCT) de 2015 a partir do dia 15 de abril, quando o evento chega a Margaret River, na Austrália. O brasileiro irá encarar o seu amigo Alejo Muniz e o havaiano Freddy Patacchia Jr na primeira bateria da competição.

Alejo Muniz foi o responsável por ter antecipado o título de Medina na última etapa do WCT do ano passado. Em Pipe Masters, o brasileiro nascido na Argentina eliminou o norte-americano Kelly Slater e, na sequência, o australiano Mick Fanning, ambos rivais diretos do paulista de Maresias.

Os outros brasileiros do WCT também já sabem quem irão enfrentar na primeira bateria de Margaret River. Wiggoly Dantas terá os havaianos Dusty Payne e John John Florence pela frente, enquanto Jadson André encarará o sul-africano Jordy Smith e o norte-americano Brett Simpson.

Líder ao lado de Mick Fanning do ranking do WCT, Filipe Toledo confrontará o seu compatriota Miguel Pupo e o irlandês Glenn Hall. Vice-campeão em Bells Beach, Adriano de Souza, o Mineirinho, irá para o mar com o havaiano Sebastian Zietz e com o norte-americano C.J Hobgood.

Ítalo Ferreira completa a presença da Brazilian Storm em Margaret River. Ele terá pela frente o campeão da etapa de 2014, o taitiano Michel Bourez, e o norte-americano Nat Young, algoz de Filipinho em Bells Beach.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.