19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Celtics batem Cavaliers, mas briga pelos playoffs segue acirrada com vitórias de rivais; confira os resultados da sexta-feira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

GETTY

Marcus Smart foi o cestinha da partida contra os Cavs
Marcus Smart foi o cestinha da partida contra os Cavs

Na briga por uma vaga nos playoffs da NBA, o Boston Celtics era o time que tinha o duelo mais difícil nesta sexta-feira: encarar o Cleveland Cavaliers de LeBron James fora de casa. A equipe alviverde, contudo, superou o desafio e venceu por 99 a 90.

A rodada só não foi perfeita porque dois dos concorrentes diretos também venceram. O Indiana Pacers fez 107 a 103 no Detroit Pistons, enquanto o Brooklyn Nets atropelou o Washington Wizards por 117 a 80, com 42 pontos sendo marcados apenas no último quarto.

Celtics (7º) e Nets (8º) estão empatados com 37 vitórias e 42 derrotas e hoje estariam garantidos nos playoffs pela Conferência Leste. Os Pacers vêm logo atrás, com 36 vitórias e 43 derrotas, enquanto o Miami Heat, com 35 vitórias e 44 derrotas, também está na disputa.

O jogo – Após abrir uma boa vantagem logo no primeiro quarto e ir para o intervalo com 14 pontos a frente, a equipe visitante viu os Cavaliers voltaram contudo no terceiro quarto e diminuírem a vantagem para dois. Porém, no quarto decisivo, os Celtics venceram por 20 a 13 e assim garantiram a vitória.

O pivô Marcus Smart foi o grande nome dos visitantes com 19 pontos, enquanto o reserva Isiah Thomas também teve grande contribuição com 17 pontos e cinco assistências. O armador Evan Turner foi o maior assistente do duelo, com 13 passes que resultaram em cestas.

Pelos mandantes, Kevin Love foi o cestinha com 19 pontos. LeBron James jogou por 26 minutos, mas não brilhou, tendo anotado 14 pontos e dado sete assistências. Kyle Irving não participou da partida devido a uma lesão no quadril.

Veja outros resultados desta sexta-feira na NBA:

Phoenix Suns 75 x 90 New Orleans Pelicans
Milwalkee Bucks 99 x 91 New York Knicks
Indiana Pacers x 107 x 103 Detroit Pistons
Washington Wizards 80 x 117 Brooklyn Nets
Charlotte Hornets 80 x 104 Atlanta Hawks
Toronto Raptors 101 x 99 Orlando Magic

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.