15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Massa ganha bolo atrasado, mas não espera grande presente da Williams para a Espanha.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

DIVULGAÇÃO

Felipe Massa ganhou bolo por aniversário com presença de Frank e Claire Williams
Felipe Massa ganhou bolo por aniversário com presença de Frank e Claire Williams

No último dia 25 de abril, Felipe Massa completou 34 anos. E como não houve corridas da Fórmula 1 até a etapa da Espanha, no próximo fim de semana, o brasileiro ganhou um bolo de aniversário atrasado nesta quinta-feira de sua equipe, a Williams.

Apesar da surpresa, o piloto não acredita que terá um grande presente da escuderia para a quinta etapa da temporada 2015, como se aproximar de Mercedes e Ferrari.

“Nós tentaremos tudo o que pudermos. Muitas equipes estão trabalhando para ter novas partes no carro, como nós temos, mas não não sabemos mais ou menos quanto temos comparado às outras equipes”, disse Massa no circuito de Barcelona.

“Eu não creio que as coisas mudarão completamente, mas espero que nós possamos ter um bom fim de semana”, continuou o vice-campeão de 2008.

Segundo melhor carro da F-1 ao final do ano passado, a Williams ficou para trás com a ascensão da nova Ferrari e tem a Red Bull como postulante a terceira força.

Na classificação entre os pilotos, o brasileiro ocupa a quinta colocação com 31 pontos, um à frente do companheiro, o finlandês Valtteri Bottas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.