Triste com derrota, Bellucci fica satisfeito com desempenho em Roma.
2 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Pelo Masters 1000 de Roma, Thomaz Bellucci teve uma boa atuação nesta quinta-feira diante do número 1 do mundo Novak Djokovic, mesmo saindo derrotado do duelo. O paulista ficou triste pelo revés, mas acredita que teve um desempenho satisfatório perante o tenista sérvio.
“Estou triste por ter perdido, apesar de achar que fiz um bom jogo hoje. Foi bom para sentir minha evolução e como estou jogando contra os melhores do mundo”, afirmou Bellucci após a partida.
Bellucci foi eliminado por Djokovic após 2 horas de partida pelas oitavas de final do Masters 1000 de Roma. O brasileiro perdeu do número 1 do mundo por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/2 e 6/3.
Melhor no início, Bellucci acredita que se tivesse conseguido manter o saque, poderia ter tido uma sorte melhor contra Djokovic.
“Fiz um bom primeiro set. Talvez, se no começo do segundo set, eu tivesse conseguido manter o meu saque para colocar pressão nele, o jogo poderia ter ido para o meu lado”.
Após a eliminação em Roma, onde conquistou quatro vitórias, Bellucci está motivado para Roland Garros, o Grand Slam que é disputado no saibro da cidade de Paris, na França.
“Venho jogando muito bem nessa gira europeia, evoluindo bastante, principalmente nos últimos torneios, A meta é chegar bem em Roland Garros. Já senti um avanço muito grande aqui na Europa. Agora é olhar para frente para o próximo torneio, porque tem muita coisa boa para acontecer”, sentenciou Bellucci.