19/09/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

René lamenta prisão de Jobson: ‘Fiquei triste ao ver a foto, ele está gordo’. Entenda o fato.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

REPRODUÇÃO

Foto de Jobson que circulou na internet após jogador ser detido na polícia do Pará
Foto de Jobson que circulou na internet após jogador ser detido na polícia do Pará

Titular do Botafogo em vários jogos do Campeonato Carioca deste ano, o atacante Jobson foi detido na madrugada da última sexta-feira em Conceição do Araguaia, no Pará, por dirigir embriagado e tentar resistir à prisão. O jogador ficou preso em uma delegacia da cidade até a tarde de sábado, quando pagou fiança e foi liberado.

Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no Engenhão, o técnico alvinegro René Simões lamentou a situaão de Jobson, que não teve o seu contrato renovado pelo clube após ser punido pela Fifa com quatro anos de suspensão, por ter se negado a realizar um exame antidoping quando jogava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

“Fiquei muito triste ao ver a foto dele. Ele está gordo. Tentamos falar com ele nos últimos dias e não conseguimos. Agora sabemos onde ele está”, afirmou René, que mais uma vez criticou a dura punição aplicada no atleta de 27 anos.

“Foi uma pena de morte. Hoje, o atleta precisa ser atleta 365 dias por ano. Até mesmo nas férias, ele pode ser abordado para realizar exames e não poderá se recusar. Acho tudo isso sensacional e fantástico. Mas discordo dessa pena de quatro anos. Suspende o cara por seis meses, depois manda ele dar palestras em clínicas, limpar banheiros, fazendo alguma coisa. Proibiram o Jobson até de treinar. Isso não existe, é um absurdo sem tamanho”. lamentou René.

Apesar de Jobson nãp ter mais vínculo contratual com o Botafogo, o departamento jurídico do clube está ajudando os advogados dele a tentarem diminuir a pena aplicada pela Fifa.

René vai repetir escalação contra o Ceará
No treinamento desta manhã no Engenhão, René Simões não fez mistério e confirmou que vai repetir a escalação do último duelo na partida desta terça-feira, contra o Ceará, às 21h50 (de Brasília), no Castelão.

O time que vai a campo é o mesmop que goleou o Sampaio Corrêa, por 5 a 0, na sexta-feira, com a presença do jovem atacante Luis Henrique confirmada. A formação é: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho, Tomas Bastos. Rodrigo Pimpão e Luis Henrique.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.