21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Everton Lopes e Robson Conceição garantam pelo menos a medalha de bronze no Mundial

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

Mundial de Boxe em Almaty, no Cazaquistão. 

O Brasil já tem duas medalhas garantidas no Mundial de Boxe, dispuitado em Almaty, no Cazaquistão. Everton Lopes e Robson Conceição venceram seus combates nesta quarta-feira, foram às semifinais e ficaram pelo menos com o bronze de suas categorias, já que no pugilismo não há a disputa de terceiro lugar.

Defendendo o título na categoria meio-médio-ligeiro (até 64 kg), Everton Lopes deu mais um passo rumo ao bicampeonato. Na manhã desta quarta-feira, o brasileiro passou pelo lituano Evaldas Petrauskas por 2 a 1 (decisão dividida) e garantiu vaga na semifinal. Everton é um dos principais favoritos para ficar com o ouro na competição já que é o líder do ranking mundial de sua categoria.

Mais tarde, Robson Conceição também se garantiu na semifinal da categoria ligeiro (até 60 kg). O brasileiro passou por Vikash Malik por 3 a 0 (decisão unânime). Robson é o quarto cabeça-de-chave do torneio e enfrenta agora

Quem não teve a mesma sorte foi seu Patrick Lourenço, que luta na categoria até 49 kg e deu adeus ao torneio após perder para Mohammed Flossi, da Argélia, também em decisão dividida dos juízes.

 

Fonte: ESPN.com.br com agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.