08/12/2025

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

De olho no G-4, Bahia vai a Osasco enfrentar o Oeste; confira todos detalhes do confronto.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GAZETA PRESS

Bahia busca se aproximar do G-4 da Série B
Bahia busca se aproximar do G-4 da Série B

A Série B do Campeonato Brasileiro está na reta final e, com isso, a luta para o acesso se intensifica, bem como a briga contra o rebaixamento. O Bahia enfrenta a primeira situação. Na sexta posição, com 48 pontos, o Tricolor está próximo do G-4 da competição e busca reencontrar a vitória – já são cinco jogos sem vencer – para voltar ao grupo dos quatro melhores. O próximo adversário é o Oeste, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

O técnico do Bahia, Charles Fabian, já tem a equipe definida para esta partida, com exceção do meio de campo, setor em que tem uma dúvida: a escalação de João Paulo Penha ou Rômulo. O escolhido será conhecido momentos antes de a bola rolar. O que é certo é que o comandante tricolor não poderá contar com Maxi Biancucchi, Tiago Real e Yuri, todos suspensos. A novidade no time titular será a presença de Gabriel Valongo, afastado desde derrota por 4 a 1 para o Sport, pela Copa Sul-Americana, resultado que eliminou os baianos do torneio.

“Existe a dúvida, porque trabalhei as duas situações, com Rômulo, com João Paulo. E essa dúvida eu devo levar até o final, até momentos antes do jogo, para a gente analisar algumas situações do adversário. Claro que a gente analisou todas as situações, mas a gente também não tem pressa para definir isso não”, disse Fabian sobre a dúvida na escalação.

O Oeste terá uma estreia no jogo deste sábado. Renan Freitas comandará interinamente o Rubrão e fará seu primeiro teste a frente da equipe. O treinador não poderá contar com o atacante Rodriguinho, que sentiu dores nas costas, nem com o meia Wangler, com um entorse no tornozelo. Patrick Silva e Guilherme disputam a posição no meio de campo e Kahê e Wagninho brigam por uma vaga no setor ofensivo.

“Temos essas baixas, além do Rodolfo e do Elivelton que seguem em recuperação. Independente disso, confio na capacidade do elenco em fazer um grande jogo”, afirmou Renan Freitas.

FICHA TÉCNICA:
OESTE-SP X BAHIA-BA

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 17 de outubro de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)

OESTE: Leandro Santos; Paulo Henrique, Daniel Gigante (Júnior Lopes), Ligger e Fernandinho; Renato Xavier, Renan Mota, Patrik Silva (Guilherme) e Mazinho; Kahê e Wagninho. Técnico: Renan Freitas

BAHIA: Douglas Pires; Railan, Gabriel Valongo, Gustavo e João Paulo; Paulinho Dias, Souza, Eduardo e João Paulo Penha (Rômulo); Kieza e Roger. Técnico: Charles Fabian.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.