23/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Jornal: Ex-presidiário, corintiano punido por briga no DF ‘dribla’ veto e vai a jogo no RS

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

Corinthians.

Reprodução/ Estado de S.Paulo

Corintiano na Arena (esq.) estava no DF (no alto à dir.) e foi preso em Oruro (embaixo à dir.)
Corintiano na Arena (esq.) estava no DF (no alto à dir.) e foi preso em Oruro (embaixo à dir.)

Não se passaram nem dois meses da briga no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no duelo entre Corinthians e Vasco pelo Campeonato Brasileiro, e um dos torcedores punidos por 90 dias pela Federação Paulista de Futebol já está novamente nos estádios Brasil afora.

Segundo a reportagem do jornal “O Estado de S.Paulo” mostrou através de imagens de televisão, Leandro Silva de Oliveira, envolvido na briga no DF e que também ficou preso na Bolívia acusado de estar envolvido na morte do adolescente Kevin Espada, esteve presente na Arena do Grêmio na quarta-feira na eliminação do seu time da Copa do Brasil.

A punição pela briga no Mané Garrincha foi de 90 dias afastado dos estádios para os envolvidos. Porém, Oliveira já foi avistado nos estádios menos de dois meses antes. O ofício da FPF foi encaminhado para as outras 26 federações estaduais.

“Não tem como saber se elas vão conseguir ou não impedir a entrada do torcedor nos estádios”, disse o coronel Marcos Marinho, diretor de segurança da FPF, ao jornal. “Não tenho como fazer o controle de quem assiste aos jogos, por isso o procedimento é encaminhar a questão à Brigada Militar e ao Ministério Público”, completou Luiz Fernando Costa, diretor jurídico da Federação Gaúcha de Futebol.

 

Fonte: espn.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.