22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Cristóvão minimiza queda e diz que Bahia teve comportamento ‘mais que satisfatório’

2 min read

Cristóvão Borges não é mais treinador do Bahia.

Do ZigZag do Esporte.

E.C.Bahia/Cristóvão Borges.

  • Site oficial do BahiaCristóvão Borges gostou do futebol apresentado pelo Bahia diante do Atlético NacionalCristóvão Borges gostou do futebol apresentado pelo Bahia diante do Atlético Nacional

Apesar da eliminação em plena Fonte Nova na última quinta-feira, o técnico Cristóvão Borges preferiu enaltecer a atuação do Bahia na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético Nacional, no tempo normal – nos pênaltis, o time tricolor foi derrotado por 4 a 3 após Souza e Fabrício Lusa desperdiçarem suas cobranças.

Para o treinador tricolor, o Bahia teve um comportamento mais que satisfatório dentro de campo, e teve totais condições de avançar para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Porém, Cristóvão lamenta o fato de ter deixado escapar a vaga.

“Ficamos insatisfeitos, porque o objetivo era passar. Vimos que tínhamos condições para isso. Já pensávamos assim quando terminou o jogo lá na Colômbia. Achávamos que tínhamos condições e hoje demonstramos isso. Foi uma pena não ter passado, mas conseguimos ganhar o jogo. E o que é mais importante: Com um comportamento mais que satisfatório”, disse.

O zagueiro Titi também minimizou a desclassificação e deixou o campo satisfeito com a participação da equipe na Copa Sul-Americana.

“A equipe está de parabéns. É claro que não conseguimos alcançar nosso objetivo que era classificar, mas valeu pelo empenho. O importante foi colocar o Bahia de volta numa competição internacional”, disse.

Com a eliminação do torneio continental, o Bahia volta suas atenções para o Brasileirão, campeonato no qual se encontra ameaçado pelo descenso. No domingo, recebe o terceiro colocado Atlético-PR em mais um jogo na Arena Fonte Nova, às 16h.

 

Fonte: Do UOL, em São Paulo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.