23/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vettel fecha o dia como mais rápido em Cingapura; Massa piora e fica em 15º

2 min read

Sebastian Vettel é observado por voluntário durante treino em Cingapura

Do ZigZag do Esporte.

Fórmula 1 GP de Cingapura 2013.

Sebastian Vettel não dá brecha aos rivais. Depois de Lewis Hamilton liderar o primeiro treino livre para o GP de Cingapura, o alemão não tomou conhecimento e voou para ser o mais rápido da sexta-feira em Marina Bay: com 1min44s249, foi 0s604 melhor que Mark Webber, seu companheiro de Red Bull.

O tricampeão e atual líder do Mundial baixou em quase 3s o tempo obtido pelo britânico da Mercedes na sessão inaugural (1min47s055). Hamilton terminou o segundo treino livre em quarto lugar, atrás do parceiro Nico Rosberg, ambos já 1s acima da marca de Vettel.

Romain Grosjean (Lotus) ficou em quinto, à frente de Fernando Alonso (Ferrari), Jenson Button (McLaren), Kimi Raikkonen (Lotus), Adrian Sutil (Force India) e Sergio Perez (McLaren).

Felipe Massa não teve bom desempenho e piorou com relação ao primeiro treino: de 12º caiu para o 15º lugar, mais de 1s pior do que o tempo do companheiro Alonso.

O terceiro treino livre acontece neste sábado, às 7h, e a definição do grid de largada começa às 10h. O GP de Cingapura está marcado para as 9h de domingo (todos horários de Brasília).

 

Fonte: espn.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.