20/09/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Técnico de Conor McGregor ‘ajuda’ e faz lobby por revanche com José Aldo no UFC; confira.

2 min read
GETTY IMAGES / ZUFFA LLC

Conor McGregor é o novo 'queridinho' do UFC
Técnico de Conor McGregor deseja revanche contra José Aldo

Depois de ser finalizado de forma espetacular por Nate Diaz, Conor McGregor segue com seu futuro indefinido no UFC. Como ele mesmo já deixou no ar, a principal possibilidade é voltar aos penas, categoria na qual é campeão, mas a grande questão é contra qual adversário ele fará sua primeira defesa de título. Se depender de John Kavanagh, técnico do irlandês, o brasileiro José Aldo seria a melhor opção no momento.

“Pessoalmente, eu gostaria de ver uma luta com Aldo novamente”, disse ao The MMA Hour. “Acredito que a primeira luta foi ótima para nós, mas deixou um pouco a desejar. Aldo tem habilidades fantásticas, foi um grande campeão e não acredito que nossa história tenha acabado naquele dia”, completou Kavanagh.

Sobre a possibilidade de enfrentar Frankie Edgar, Kavanagh foi honesto. “Frankie também é um ótimo lutador, mas perdeu para Aldo, que vinha de uma sequência incrível antes de encarar Conor. Então, pessoalmente, preferia Aldo. No entanto, se vier Edgar, (Rafael) Dos Anjos ou qualquer outro lutar, estarei feliz”, disse, lembrando inclusive do brasileiro campeão dos leves, que seria seu adversário original no UFC 196.

Assim que McGregor foi derrotado por Nate Diaz, José Aldo não perdeu tempo e disparou contra o rival. “Conor, te espero no UFC 200. Teu sonho de Cinderela acabou hoje. Agora não tem mais como você correr da revanche!!”, postou o brasileiro nas redes sociais.

O brasileiro ainda aproveitou para cutucar Frankie Edgar, que também está tentando ganhar no grito uma luta contra o irlandês. “Frankie Edgar, ouvi dizer que você está pedindo uma luta pelo cinturão. Eu respeito você como lutador, mas vamos aos fatos: você perdeu duas vezes para o Ben Henderson nos leves e já veio direto lutar comigo, sem nunca ter disputado uma luta no peso pena. Fizemos uma grande luta, mas o resultado todo mundo sabe qual foi”, escreveu Aldo, no Instagram.

José Aldo foi nocauteado por McGregor em apenas 13 segundos em dezembro. Desde então, vem cobrando a revanche imediata. Ele até chegou a ter a chance quando Rafael dos Anjos quebrou o pé e teve que sair da luta contra o irlandês, mas preferiu recusar por não ter o tempo apropriado de preparação para o duelo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.