18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Corinthians faz treino técnico sem Pato, Paulo André e Fábio Santos

2 min read

Do ZigZag do Esporte/Corinthians.

Alexandre Pato

25.10.2013 – Alexandre Pato, atacante do Corinthians, observa os companheiros no primeiro treino após a cavadinha contra o Grêmio Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians treinou, nesta terça, sem Alexandre Pato, Paulo André e Fábio Santos. Os três ficaram na área interna do CT Joaquim Grava fazendo fortalecimento muscular enquanto o restante do elenco correu, fez um treino técnico e um mini-coletivo.

Dos três, o único que preocupa é Fábio Santos. O lateral ainda se recupera de uma cirurgia de retirada de uma hérnia, que estava causando uma pubalgia, mas retornou aos gramados antes do tempo. Por isso, voltou a sentir dores na região e perdeu o clássico do último domingo, contra o Santos.

“Ele está com um desconforto, mas hoje eu examinei e ele está se sentindo bem melhor”, explicou Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians.

Pato e Paulo André, que participaram do clássico, a princípio devem ficar à disposição da comissão técnica no próximo fim de semana, contra o Vitória. Renato Augusto, outro que está em recuperação, também ficou na academia por um tempo, mas chegou a se juntar aos companheiros em campo.

Em um dos gramados do CT, o restante dos jogadores fez um trabalho técnico. Em duplas, os homens do setor ofensivo tentavam o gol contra a marcação de um defensor. O aproveitamento foi mediano, com Romarinho e Rodriguinho com média de acerto acima dos demais.

Depois, todos os atletas à disposição participaram de um mini-coletivo, que teve a participação do ex-jogador Sylvinho, membro da comissão técnica de Tite.

 

Fonte:

Gustavo Franceschini
Do UOL, em São Paulo

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.