23/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Grêmio tenta efeito suspensivo para ter Kleber contra o Bahia no domingo

2 min read

O Grêmio tem esperança de contar com o atacante Kleber diante do Bahia.

Do ZigZag do Esporte 

Campeonato brasileiro Grêmio x Bahia.

Kleber

22.10.2013 – atacante Kleber durante treinamento do Grêmio na Arena Vinicius Costa/Preview.com

O Grêmio entrou na última sexta-feira com um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para ter Kleber contra o Bahia, no domingo. O atacante foi julgado na última quarta-feira pela expulsão contra o Botafogo e pegou dois jogos de suspensão.

Por ter cumprido a automática contra o Coritiba, se não conseguir reverter a decisão, precisará ficar fora do jogo na Arena. Como irá recorrer no Pleno do STJD da sentença de primeiro grau, o Grêmio quer evitar o prejuízo de perder o jogador e depois a pena ser anulada.

“Entramos com um recurso pedindo o efeito suspensivo e aguardamos para ver se sai um despacho ou decisão nesta sexta-feira”, afirmou o advogado do Grêmio, Gabriel Vieira.

Se não obtiver sucesso na demanda, será a segunda vez que o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o Gladiador. A primeira foi na derrota para o Atlético-PR, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Por outro lado, Barcos e Eduardo Vargas tem retorno garantido.

Expulso contra o Coritiba, o lateral Pará é desfalque certo contra o Bahia, no domingo, às 17h, na Arena. A partir das 16h, o técnico Renato Gaúcho comandará a primeira atividade com todo o grupo de preparação para o confronto válido para a 32ª rodada do Brasileiro.

 

Fonte: Carmelito Bifano
Do UOL, em Porto Alegre

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.