26/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Peya/Soares e Melo/Dodig vencem e podem se enfrentar na final em Paris

2 min read

Do ZigZag do Esporte/Master 1000 de Paris.

O Brasil terá dois representantes nas semifinais da chave de duplas do Masters 1000 de Paris. Nesta sexta-feira, Bruno Soares e Alexander Peya e Marcelo Melo e Ivan Dodig venceram seus compromissos pelo torneio, o último antes do ATP Finals, e avançaram na competição.

Cabeças de chave 2, Soares e Peya tiveram dificuldades para passar pelo mexicano Santiago Gonzalez e o norte-americano Scott Lipsky, mas conseguiram a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 10-5, após 1h05min de duelo. Eles enfrentam agora o bielo-russo Max Mirnyi e o romeno Horia Tecau.

Do outro lado da chave, Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig também precisaram de três sets, mas derrubaram o indiano Rohan Bopanna e o local Edouard Rogger-Vasselin com 7/6 (7-5), 3/6 e 10-4. Na semifinal, eles enfrentam os norte-americanos Bob e Mike Bryan, em reedição da final de Wimbledon, vencida pela dupla dos irmãos gêmeos.

As duas parcerias com tenistas brasileiros já estão garantidas no ATP Finals, torneio que reúne as melhores duplas da temporada, um feito histórico para a modalidade no País. Soares e Peya formam o segundo melhor time do ano, atrás dos irmãos Bryan e logo à frente de Melo e Dodig.

 

Fonte: ESPN.com.br com Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.