Victor Ramos relata agressão e ameaça de morte: ‘Por pouco não houve algo mais grave’.
3 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

O zagueiro Victor Ramos, do Vitória, revelou que foi agredido por um grupo de torcedores após a derrota, por 3 a 2, para o Santos, no Barradão, no último domingo. Segundo seu relato, ele também foi ameaçado de morte, enquanto sua família acompanhou tudo de dentro do carro.
“Na saída do Barradão, fui agredido de forma covarde por alguns marginais que se dizem torcedores. Algo que nunca havia acontecido comigo. Estou muito triste com tudo isso. Nunca imaginei que passaria por isso. Por pouco não houve algo mais grave. Minha família estava dentro do carro e está muito assustada, abalada”, lamentou, através de comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.
“Tenho trabalhado diariamente para fazer o melhor dentro de campo. Se as coisas não se encaixam algumas vezes, não há nada que se justifique agressão e até ameaça de morte, como aconteceu comigo. Sou um trabalhador, cumpro com minhas obrigações e ninguém tem o direito de tomar uma atitude como essa. O verdadeiro torcedor do Vitória não é esse”, acrescenta o texto.

O defensor, que também teve passagens por Vasco e Palmeiras no futebol brasileiro, disse que recebeu apoio da diretoria do clube rubro-negro, mas não definiu se continuará no Vitória.
“Toda a diretoria me deu muito apoio e esteve comigo o tempo todo. Isso mostra o carinho que todos no clube têm comigo. Assim como o torcedor do Vitória, sofro também com as derrotas, pois fui criado neste clube que amo e torço. O Vitória faz parte da minha vida. Vamos sentar e conversar para ver o que será melhor para todos. Não posso aceitar o que aconteceu”, finalizou Victor Ramos.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA 2 X 3 SANTOS
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 23 de julho de 2016, sábado
Horário: 18h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Asp. Fifa-PA)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva (MG)
Público: 9.244 pagantes
Renda: R$ 139.965,00
Cartões amarelos: José Welison, Willian Farias e Dagoberto (Vitória); Ricardo Oliveira e Gustavo Henrique (Santos)
Gols:
VITÓRIA: Kanu, aos 30 minutos do primeiro tempo, Vander, aos 26 minutos do segundo tempo
SANTOS: Vitor Bueno, aos 20, e Copete, aos 32 minutos do primeiro tempo. e Jean Mota, aos 37 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Willian Farias (Tiago Real), José Welison e Serginho (Cárdenas); Dagoberto (Ramallo), Vander e Kieza. Técnico: Vágner Mancini
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini (Jean Mota) e Lucas Lima (Fernando Medeiros); Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira (Rodrigão). Técnico: Dorival Jr