Vitória e Coritiba duelam para se distanciarem da zona da degola; confira a ficha técnica do confronto.
2 min read
Com um golaço contra do zagueiro Juninho e outro a favor de Marinho, o Vitória virou contra o Coritiba e derrotou o adversário por 3 a 1.
Do Zigzagdoesporte.com.br por Gazeta Press.

Em mais um duelo na luta contra a zona de rebaixamento, o Coritiba vai para Feira de Santana, onde nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), enfrenta o Vitoria, no Estádio Joia da Princesa. O time alviverde começou a rodada na degola e, por isso, precisa somar pontos fora de casa para segurar o adversário e, se possível ultrapassá-lo, se recuperando do tropeço em casa diante do Flamengo.
Pelo lado paranaense, o técnico Pachequinho não vai contar com o volante Alan Santos, que foi substituído contra os cariocas com dores musculares na coxa. Quem também fica de fora é o zagueiro Luccas Claro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Para a vaga, o favorito é o paraguaio Nery Bareiro.
O zagueiro Juninho quer ver o time ligado no duelo pelo Brasileiro.
“Todo mundo que entrar vai estar ciente do que fazer, e todos que estão aqui têm a possibilidade de ser titular. Então, isso não vai ser uma dificuldade. Mas temos que nos manter focados, por que eo Vitória está a um ponto na nossa frente e a gente pode definir nossa saída da zona de rebaixamento amanhã”, avaliou.

O Vitória, que tem a chance de se afastar das proximidades da degola e segurar um adversário direto, não conta com o zagueiro Victor Ramos, que foi expulso na rodada do final de semana diante do Figueirense e Ramon fica com a vaga. No ataque, a novidade deve ficar por conta de Sherman Cárdenas, esperança de gols do técnico Vagner Mancini.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X CORITIBA
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 03 de agosto de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
VITÓRIA: Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Kanu, Rodrigo Ramalho e Euller; Willian Farias e Serginho; Marinho (Cardenas), Vander e Kieza. Técnico: Vágner Mancini.
CORITIBA: Wilson, Ceará (Dodô), Nery Bareiro (Walisson Maia), Juninho, Carlinhos, Edinho, João Paulo, Felipe Amorim (Fábio Braga), Raphael Veiga, Kleber e Kazim. Técnico: Pachequinho.