Brasileiros preocupam-se com Cueva e Guerrero e enaltecem méritos de Tite na seleção.
2 min read
Diego Garcia, de Belo Horizonte (MG), para o ESPN.com.br

O Peru é o próximo adversário da seleção brasileira, na quarta-feira, 00h15, em Lima. E o elenco canarinho já se preocupa com dois jogadores em especial: Cueva, que atua no São Paulo, e Guerrero, do Flamengo.
“Acompanhei as últimas partidas do Cueva, grande jogador, Guerrero joguei no Corinthians com ele também, é ótimo, precisamos de atenção. Cueva é veloz e ágil, mas estamos preparados e sabemos o que vamos enfrentar lá”, analisou Paulinho.
“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar lá. Acredito que será uma partida truncada e estamos preparados. Estamos com muita confiança, mas sabemos que podemos chegar lá”, acrescentou.
O goleiro Alisson, da Roma, também relembrou duelos com Guerrero nos tempos de Internacional x Corinthians.
“Joguei contra ele no Corinthians. É um centroavante nato e temos que estar atentos. Temos feito um bom trabalho nas últimas partidas no sistema defensivo”, definiu o camisa 1 da seleção.
O goleiro também analisou o bom momento do time canarinho, que agora soma cinco vitórias seguidas e lidera as Eliminatórias Sul-Americanas.
“O importante para mim e toda equipe é ter confiança, futebol se baseia em números, e eles estão ao nosso favor, tanto no setor defensivo quanto ofensivo. Mérito do nosso trabalho e do Tite, que vem nos ajudando muito”, analisou Alisson.
Brasil e Peru duelam pela 12ª rodada das Eliminatórias. O time canarinho tem 24 pontos, contra 14 do rival.