Belfort pede revanche com Anderson Silva e planeja retorno ao UFC em março no Rio; confira.
2 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Depois de duas derrotas por nocaute consecutivas, o brasileiro Vitor Belfort planeja voltar a lutar em março de 2017. O lutador diz que está se preparando para o evento que previsto para o Rio de Janeiro e pediu ao UFC que negocie sua revanche contra Anderson Silva.
Em entrevista ao canal “Combate”, Belfort afirmou se tratar de “uma luta que os fãs querem ver, o UFC está disposto a sentar e negociar”. Em 2011, no UFC 126, os dois se enfrentaram, e Silva venceu por nocaute, com o famoso chute que acertou em cheio o rival no rosto.
“Nunca foi nada pessoal contra o Anderson, ele tinha o que eu queria, que era o título. Acho que é uma luta que os fãs querem ver, e o UFC está disposto a sentar e negociar. Sei que eles querem fazer grandes lutas”, disse. “Mas, se eles vão ganhar muito dinheiro, que a gente também ganhe com essa luta. Seria uma luta bem grande”, acrescentou.
O meu camp já começou, quero lutar no primeiro semestre. Se a luta em março for no Rio, estou dentro. Saí muito da minha característica, que é atacar, e é isso que vou voltar a fazer a partir de agora”, afirmou em seguida Belfort sobre sua preparação.
Belfort subiu ao octógono do UFC duas vezes em 2016, com duas derrotas por nocaute, primeiro para o compatriota Ronaldo Jacaré, em maio; depois para Gegard Mousasi, em outubro. A última vitória do brasileiro aconteceu em novembro de 2015, sobre Dan Henderson.