Com um a mais, Bahia cede empate ao Fluminense de Feira aos 50 minutos do 2º tempo; confira tudo do confronto de tricolores !
2 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza com Agência Gazeta Press.

Bahia levou gol no último minuto do jogo.
O Bahia cedeu um empate por 1 a 1 ao Fluminense de Feira nesta quarta-feira (22), fora de casa, e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Baiano. O lateral direito Éder fez o gol tricolor, mas Rogério, aos 51 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual.
Com o resultado, o time tricolor ficou em segundo lugar, com 11 pontos, mesma pontuação do Flu de Feira e um ponto atrás do líder Vitória. O time rubro-negro, que tem um jogo a menos, só volta a atuar pelo campeonato em 2 de março, contra o lanterna Galícia.
O gol do Bahia aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Juninho na área em cobrança de falta, Éder tentou duas vezes até conseguir mandar para o fundo das redes. O Flu de Feira ainda ficou com um a menos no início do segundo tempo, com a expulsão de Eduardo, mas conseguiu reagir no minuto final da partida.
Na próxima rodada, a equipe do técnico Guto Ferreira visita o Vitória da Conquista, no domingo, dia 5 de março, após o recesso do Carnaval. O Fluminense, por sua vez, visita o Juazeiro. Ambos jogos estão marcados para as 16h (de Brasília).
Fluminense de Feira 1 x 1 Bahia – 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Quando: Quarta-feira, 22, às 21h45
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
Gol: Éder (Bahia) e Rogério (Fluminense)
Cartão Amarelo: Guto
Cartão Vermelho: Eduardo
Fluminense de Feira – Jair; Jarbas, Igor (Rafhael), Eduardo e Deca; Alexandre (Alessandro Azevedo), Guto (Rogério); Jorge Wagner e Fernando Sobral; Luiz Paulo e Janeudo. Técnico: Arnaldo Lira.
Bahia – Anderson; Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho, Renato Cajá (Marco Antônio) e Diego Rosa (Mário); Zé Rafael (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.