14/03/2025

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Maicon explica comemoração polêmica: ‘Foi o que me veio na cabeça’; confiram !

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

 Celebrou imitando uma galinha, em provocação ao rival. Após o duelo, explicou a comemoração.
Celebrou imitando uma galinha, em provocação ao rival. Após o duelo, explicou a comemoração.

O zagueiro Maicon foi o autor do gol do São Paulo neste domingo, no empate por 1 a 1 contra o Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. E celebrou imitando uma galinha, em provocação ao rival. Após o duelo, explicou a comemoração.

“Comemorei com o que veio na cabeça, veio na hora e eu quis fazer, não teve provocação nenhuma. Foi o que me veio na cabeça e não prejudiquei minha equipe com o amarelo. Futebol está chato, não pode tirar a camisa, não pode nada”, disse o zagueiro.

Questionado se a provocação foi uma resposta ao atacante Kazim, que neste sábado chamou o time tricolor de “bambi” em uma rede social, Maicon preferiu não entrar em polêmica.

“Cada um escreve o que quer. Tenho que fazer meu papel em campo”, apontou.

Já o meia Cícero comentou o resultado. “Merecíamos um resultado melhor, até pelo que apresentamos. Mas achamos uns espaços, pena que tomamos o empate”.

Na próxima quarta, o São Paulo vai ao ABC paulista enfrentar o São Bernardo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.