Jogadores do Vitória comemoram goleada contra o Fluminense-BA, no Barradão
Jogadores do Vitória comemoram goleada contra o Fluminense-BA, no Barradão

O Vitória segue imbatível no Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira, pela 11ª e última rodada da primeira fase do Estadual, goleou o Fluminense, de Feira de Santana, por 6 a 0, atuando no Barradão. Os destaques foram André Lima e o chileno Pineda, com dois gols cada um.

Mesmo com reservas, o time de Argel Fucks conquistou o nono triunfo na competição, mantendo 100% de aproveitamento. O Vitória tem um jogo a menos, justamente o clássico contra o Bahia. A partida será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova.

No primeiro tempo, André Lima, Pineda e Bruno Ramires encaminharam a vitória, abrindo 3 a 0. Depois, na etapa complementar, coube a Pineda e André Lima, novamente, e Jhemerson, completarem a goleada, que garantiu a liderança da primeira fase ao Vitória.

Já classificado à semifinal, o time encerra a participação na fase inicial no clássico de domingo. Depois disso, o Baiano volta apenas no dia 30 de abril, com a semifinal. O Fluminense, apesar da goleada, somou 20 pontos e também passou à próxima etapa.

FICHA TÉCNICA :

Vitória 6 x 0 Flu de Feira – 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)

Quando: Quarta-feira, 5, às 20h30

Gols: André Lima, aos 27’, Pineda, aos 33’, e Bruno Ramires, aos 44’ do 1º T; Pineda, aos 11’, André Lima, aos 28, e Jhemerson, aos 33’ do 2º T

Público: 2.780 pagantes

Renda: R$ 14.602,00

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos

Assistentes: Djalma Silva Ferreira Junior e Edevan de Oliveira Pereira

Cartões amarelos: sem cartões

Vitória – Caíque, Leandro Salino (Norberto), Vinícius (Euller), Fred e Euller; Bruno Ramires (René), Uillian Correia e Jhemerson; Pineda, Paulinho e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Fluminense de Feira – Jair, Edson, Igor, Alysson (Eduardo) e Deca; Rogério, Ebinho (Daniel Rezende), Jorge Wagner e Fernando Sobral (Alexandre); João Neto e Janeudo. Técnico: Jorge Santos.