18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Segunda etapa da venda de ingressos da Copa começa nesta segunda, são 220 mil ingressos

2 min read

Do ZigZag do Esporte/Copa do Mundo 2014.

São aproximadamente 220 mil ingressos que estão disponíveis no segundo estágio de vendas para a Copa do Mundo de 2014, que foi aberto nesta segunda-feira, às 9h (horário de Brasília), através do site oficial da Fifa. Bilhetes para 57 jogos serão disponibilizados e alocados por ordem de encomenda, mas a expectativa é de que sejam vendidos rapidamente.

Getty

Torcedor mostra ingresso da Copa das Confederações
Jogos da seleção brasileira já não têm mais ingressos

A procura já é tão grande, inclusive, que a Fifa adotou um sistema de “fila virtual” para os interessados nos bilhetes. A demora para conseguir acessar o site é grande.

Já estão esgotadas as entradas para o jogo de abertura, em São Paulo, a final, no Maracanã, jogos da fase de grupos da seleção brasileira, para as oitavas de final em Belo Horizonte, assim como as duas semifinais em Belo Horizonte e São Paulo.

A quantidade total de ingressos disponíveis também engloba quase 41 mil carnês de sede específica que garantem acesso a todos os jogos em uma das sedes, bem como uma quantidade muito limitada de carnês de seleção específica, que permitem acompanhar uma seleção ao longo da competição.

Vale lembrar que o fifa.com é a única plataforma online de venda de ingressos para o Mundial de 2014. A entidade máxima do futebol não indicou nenhuma empresa como sua representante para a venda de ingressos de jogos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.