26/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Juiz carioca é sorteado para jogo do Bahia, que pede mudança à CBF

2 min read

Bahia não quer o carioca Felipe Gomes da Silva (foto) apitando o jogo de quinta-feira, contra o Santos.

Do ZigZag do Esporte/E.C.Bahia.

  • Ricardo Ayres/PhotocameraBahia não quer o carioca Felipe Gomes da Silva (foto) apitando o jogo de quinta-feira, contra o SantosBahia não quer o carioca Felipe Gomes da Silva (foto) apitando o jogo de quinta-feira, contra o Santos

A Federação Baiana de Futebol (FBF) enviou na tarde desta terça-feira um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo um novo sorteio para o trio de arbitragem do jogo da próxima quinta-feira, entre Bahia e Santos, no estádio do Pacaembu, às 18h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileira.

A justificativa da FBF é que a escolha foi equivocada, já que o trio de arbitragem conta com o carioca Felipe Gomes da Silva como árbitro central, sendo que Vasco e Fluminense, clubes do Rio de Janeiro, lutam diretamente com o Bahia para escapar do rebaixamento.

“FBF enviou ofício a Antonio Pereira da Silva, chefe da arbitragem nacional, pedindo um novo sorteio para Bahia x Santos. O juiz é do Rio”, divulgou o clube tricolor através do seu Twitter.

E além de Felipe Gomes Costa como juiz, a partida ainda conta com os auxiliares Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn, ambos paranaenses, sendo que o Coritiba é outro concorrente direto do Bahia na luta contra a degola.

 

Fonte: Do UOL, em São Paulo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.