25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasil goleia Senegal e fecha grupo C da Copa do Mundo de beach soccer na liderança

2 min read

Brasil vai enfrentar o Japão nas quartas de final do Mundial de futebol de areia

 Do ZigZag do Esporte

Copa do Mundo de Futebol de Areia 2013.

Para confirmar a boa campanha na primeira fase, o Brasil não encontrou dificuldades e garantiu a liderança do grupo C da Copa do Mundo de Futebol de Areia ao vencer o Senegal por 8 a 3, nesta segunda-feira. Ao contrário dos brasileiros, que garantiram vaga nas quartas de final, os senegalenses terminaram na última posição e foram eliminados.

Getty

André (esq) e Bruno Xavier comemoram gol do Brasil contra o Senegal, pela Copa do Mundo de beach soccer
André (esq) e Bruno Xavier festejam na goleada sobre o Senegal

A outra equipe do grupo C que avançou foi o Irã, que enfrentará a Rússia na próxima fase. Enquanto isso, o adversário do Brasil nas quartas será o Japão, segundo colocado do grupo D.

Para confirmar a vaga na próxima fase, o Brasil começou muito bem e marcou três gols logo aos cinco minutos de jogo, com Daniel, Bruno Xavier e Bruno. Ainda no primeiro tempo, Pape Koupkaki diminuiu para o Senegal, mas Bruno Xavier marcou mais um antes do fim.

Precisando reverter a situação, os senegalenses voltaram melhor e foram os primeiros a marcar no segundo tempo, em cobrança de tiro livre de Babacar Fall. Depois de uma segunda etapa com somente um gol, a terceira foi bem diferente.

Para fechar a goleada, os brasileiros marcaram mais quatro gols, dois com André, um com Jorginho e outro com Bruno Xavier, que é o artilheiro do Mundial. Já do lado dos adversários, o único foi marcado novamente por Babacar Fall.

 

Fonte: ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.