27/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Neta de Guarnieri revela frustração com surfe e vira apresentadora

4 min read

Carolina Guarnieri é surfista e apresentadora(de costas).

Do ZigZag do Esporte.

Carolina Guarnieri é neta do ator Gianfrancesco Guarnieri

Carolina Guarnieri é neta do ator Gianfrancesco Guarnieri Reprodução/Instagram

Neta do consagrado ator Gianfrancesco Guarnieri, que morreu em 2006, Carolina Guarnieri começou a dar seus passos no meio artístico com a ajuda do esporte. Apaixonada pelas modalidades radicais, ela se tornou uma das apresentadoras do programa Sem Destino, do Multishow, e chegou à conclusão que a televisão é o seu futuro profissional.

“A oportunidade de trabalhar na TV surgiu a partir de um teste que fiz pra um programa do canal Off. Mas acabaram achando que eu tinha mais o perfil do Sem Destino, no Multishow. Foi maravilhosa a minha experiência nesse programa. Eu sempre fui apaixonada por esportes e o programa fez aflorar ainda mais esse gosto dentro de mim. Além disso, conheci os 2 lugares do Brasil que eu mais sonhava em conhecer (Noronha e Bonito). Imagina só como deve ser ‘chato’ trabalhar viajando pelo Brasil com as suas amigas praticando vários esportes, passeios incríveis como o da flutuação no Rio da Prata e Abismo Anhumas (Bonito)”, disse a apresentadora em entrevista ao UOL Esporte.

“Mas, ao mesmo tempo, é bastante cansativo. A gente acorda sempre bem cedo pra aproveitar o dia ao máximo e, ao contrário do que muita gente pensa, pedalamos muito, de verdade! Meu fôlego não aguentou por diversas vezes. A Julia (Ericson) e a Raquel (Iendrick), minhas parceiras de viagem, são atletas cascudas. Eu não, sou uma pessoa normal”, completou.

Apesar desta identificação com o esporte, a apresentadora tem uma frustração em sua breve carreira como atleta. E foi justamente a TV que a ajudou a começar a superação.

“Acho que sou meio frustrada em não saber surfar. Tem tudo a ver comigo. O problema é o medo de mar grande. Acho que foi isso que nunca me aproximou do surfe. Minha primeira experiência surfando foi na minha primeira viagem do Sem Destino, para Fernando de Noronha. O mar estava grande e eu estava com o tímpano perfurado, mas, ainda sim, no momento que consegui ficar em pé, esqueci de tudo. Só lembrei de fazer uma ‘dancinha'”, afirma a atleta.

No entanto, não são apenas os esportes radicais que têm lugar no coração de Carolina. É na areia, no futevôlei, que a atleta se sente mais à vontade.

“Comecei pela altinha, na beira do mar e, daí, quis aprender o futevôlei. Um dos meus maiores prazeres é ficar o dia inteiro na praia jogando uma altinha e, no final, tomar aquele mate com limão, de galão, bem sujinho”, brinca a loira.

“Não sei se tenho a pretensão de seguir algum esporte profissionalmente. O futevôlei, talvez, mas, ainda assim, não sei. Gosto de experimentar todos e tudo como hobby mesmo”, complementou.

Além da vida dentro dos esportes e agora a carreira na TV, a apresentadora ainda teve uma carreira universitária. Ela estudou direito por alguns anos, mas ela já desistiu deste curso e já trilhou um novo caminho, que tem uma influência de seu avô e de Paulo Guarnieri, seu pai.

“O fato de eu ter vindo de uma família de artistas me influenciou muito sim. Acompanhei algumas gravações do meu pai, trabalhos do meu avô e isso me fez tomar muito gosto por esse meio. Entretanto, eu sempre tive muito receio da falta de privacidade que, hoje, está cada dia pior pra quem trabalha na televisão. Ai resolvi cursar a faculdade de Direito, a qual fiz 9 longuíssimos períodos. A vontade de ir às aulas era zero e alguns professores diziam ‘Carol, vai pra televisão! Isso aqui não tem nada a ver com você, dá pra ver que não está satisfeita’. Não sei porque eu demorei tanto mas, enfim, tranquei a faculdade e comecei a fazer Produção Audiovisual e essa sim tem a ver comigo”, fala.

Outra carreira de Carolina que também ganha destaque é a vida como modelo, que já lhe proporcionou alguns ensaios de biquíni. No entanto, ao falar sobre a possibilidade de um ensaio nu, a apresentadora descarta.

“Já fiz ensaios sensuais, mas não tão sensuais assim. Acho que o OFF Girls foi o mais sensual que fiz até hoje. Faço muito catálogo de biquíni, meu trabalho, inclusive, é de biquíni. Não tenho muito para onde fugir quanto a exposição da minha imagem, mas me preocupo muito com isso, imponho um certo limite. Ensaios sensuais mesmo, já até fui convidada, mas não topei. Posar nua,então, nem pensar!”, finalizou.

Além de Carolina, o programa Sem Destino conta com a participação de Julia Ericson, Roberta Codeceira, Charlotte Bucher e Raquel Iendrick.

 

Fonte: Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.