20/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ronda Rousey faz gesto obsceno para Miesha Tate e causa revolta

2 min read

Do ZigZag do Esporte/UFC/MMA.

  • Reprodução

    Rousey (esq.) mostra o dedo médio para Tate em prova de escalada no TUF 18Rousey (esq.) mostra o dedo médio para Tate em prova de escalada no TUF 18

A rivalidade entre as lutadoras Ronda Rousey e Miesha Tate, treinadoras do TUF 18, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira.

Durante um episódio do reality show, as duas fizeram uma disputa de escalada em uma parede com “rochas”. Vencedora, Rousey comemorou mostrando o dedo médio para Tate.

A atitude não foi bem aceita por seguidores do programa no Twitter. Um dos internautas disse que “o profissionalismo e a classe voam pela janela quando se trata de Ronda Rousey”. Outro fã do reality também criticou a lutadora.

“Rousey costumava ser legal, depois a assisti no TUF. Ela é a pessoa mais lixo, rude e irritante na terra”, disse o internauta.

Com a vitória na prova, Rousey ganhou um prêmio de 10 mil dólares (cerca de R$ 23,1 mil) para ela, mais 1,5 mil dólares (R$ 3,5 mil) para cada membro de sua equipe no reality show.
Rousey e Tate vão se enfrentar no UFC 168, no dia 28 dezembro, o mesmo evento que terá como luta principal a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, valendo o cinturão da categoria peso médio.

 

Fonte: Do UOL, em São Paulo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.