21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

André Santos e Chicão correm contra o tempo para jogar decisão

2 min read

Do ZigZag do Esporte/Clube de Regatas do Flamengo.

Gazeta Press

André Santos comemora seu gol contra o Coritiba
André Santos deixou o jogo no Paraná logo no início

Substituídos ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-PR, em Curitiba, o zagueiro Chicão e o lateral-esquerdo André Santos ainda são dúvidas para a finalíssima, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Ambos foram examinados pelo médico Marcelo Soares, que acompanhava a delegação na capital paranaense.André Santos tem mais chances de se recuperar, já que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e iniciou o tratamento já no banco de reservas da Vila Capanema. Por se tratar de uma contusão articular, o departamento médico do clube acredita que há boas possibilidades dele entrar em campo no Rio de Janeiro.

Já a situação de Chicão é mais complicada. O jogador sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita e o prazo de recuperação é considerado curto. No entanto, apenas no Rio de Janeiro o zagueiro vai passar por um exame mais detalhado para analisar o grau da lesão. Mas, ao que tudo indica, a zaga da finalíssima deve ser formada por Wallace e Samir.

No jogo de domingo, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no Maracanã, Chicão e André Santos são prováveis desfalques. O restante da equipe passará por uma avaliação nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Jayme de Almeida não tem a intenção de poupar quem apresentar condições.

 

Fonte: Por Pedro Henrique Torre, em Curitiba (PR), para o ESPN.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.