Jogadores do Internacional exaltam capacidade de reação em triunfo no Beira-Rio. confira os detalhes do confronto.
3 min read
Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoeporte.com.br direto da Arena Beira Rio.

Depois do resultado positivo de virada e suado sobre o Vitória, o zagueiro Emerson Santos admitiu falha no gol contra do Internacional.
“Faltou um pouco de comunicação (dos dois), mas a equipe fez um grande jogo. Só aconteceu esse erro. Tivemos tranquilidade e conseguimos reverter o placar adverso. Agora, é trabalhar para que o erro não volte a acontecer”, revelou o defensor do Internacional.
O volante Edenílson está suspenso e não poderá atuar contra o Sport na próxima sexta-feira. Apesar de lamentar o gol no começo da partida, o meio-campista elogiou a determinação e a valentia do Colorado em campo.
“Tomar o gol cedo dificulta bastante, mas soubemos nos manter organizados e conseguimos três pontos fundamentais”, comentou.
Com dores, o centroavante Leandro Damião será reavaliado pelo departamento médico. Após cumprir suspensão automática, o meia Patrick retorna ao time titular no confronto do final da semana.
Em lance de avaliação completamente equivocada e maldosa, o árbitro marcou pênalti para o Internacional. Aos 35, Camilo cobrou falta e a bola bateu no braço do Lucas Fernandes. O detalhe é que o atacante estava inicialmente dentro da área, mas na hora do toque ele havia pulado para fora da área. Após muita confusão, D’Alessandro converteu e virou a partida.
FICHA TÉCNICA
Internacional x Vitória
Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30/09/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Jaban Junqueira (DF)
Assistentes adicionais: Eduardo Cordeiro (SC) e Evandro Tiago Bender (SC)
Cartões amarelos: Neilton, Léo Gomes, Ronaldo, Jeferson, Fabiano e Lucas Fernandes (Vitória) / Cuesta e D’Alessandro (Internacional)
Cartão vermelho: Neilton (Vitória)
Gols: Emerson Santos (Vitória) / Leandro Damião e D’Alessandro (Internacional)
Internacional: Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro e Nico López (Álvez), Pottker (Camilo) e Leandro Damião (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Marcelo Meli (Wallyson) e Yago; Neilton (Lucas Fernandes) e Léo Ceará (André Lima). Técnico: Paulo César Carpegiani.