O Bahia encara o xará de Feira pelo Baiano nesta quarta-feira dia 30/01/2019; confira todos os detalhes do confronto.
2 min read
Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.
Tricolor vai com time “reserva” em busca de triunfo.

Na noite desta quarta-feira (30), o duelo entre Bahia e Bahia de Feira movimentará a terceira rodada do Campeonato Baiano. A partida acontecerá às 20h30, na Fonte Nova.
O Bahia vai a campo depois de seus dois primeiros triunfos na temporada de 2019, respectivamente sobre Juazeirense e Santa Cruz, nas duas vezes atuando com a equipe considerada como titular – mas que é resguardada para o Ba-Vi.
Na partida contra o Tremendão, o técnico Enderson Moreira vai dirigir um time formado em sua maioria por atletas reservas do time principal, com a presença de Luís Fernando como único integrante do time B.
A partida marcará a estreia oficial de Ernando pelo Esquadrão e também a primeira vez que o volante Douglas Augusto jogará como titular – uma vez que ele estreou como reserva no jogo anterior.
O trio ofensivo conta com três atletas que são remanescentes da temporada de 2019, com Júnior Brumado no comando do ataque, tendo pelos lados Élber e Clayton.
Atual quarto colocado no Estadual, o Bahia soma quatro pontos em duas rodadas. Por sua vez, o Bahia de Feira lidera o torneio com seis pontos.
O adversário
Em seus dois primeiros jogos, o Bahia de Feira venceu Jacuipense e Vitória da Conquista e alcançou o primeiro lugar.
O elenco do time de Feira de Santana conta com os veteranos em Campeonato Baiano, Jair, Menezes, Bruninho e Deon. Todos eles contam com uma passagem pelo Esquadrão em suas carreiras.
FICHA TÉCNICA
BAHIA X BAHIA DE FEIRA
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 30/01/2019, às 20h30 (horário de Salvador)
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos
Bahia: Anderson; Matheus Silva, Ernando, Ignácio e Paulinho; Douglas Augusto, Luís Fernando e Shaylon; Élber, Clayton e Júnior Brumado. Técnico: Enderson Moreira.
Bahia de Feira: Jair, Van, Paulo Paraíba, Vitor e Alex Cazumba; Capone, Bispo e Edimar; Jarbas, Bruninho e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.