18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Talita e Taiana vencem Circuito Mundial de vôlei de praia com antecedência Comente

2 min read

Taiana vibra na final do Grand Slam de Berlim, uma das cinco etapas vencidas pela dupla este ano.

Do ZigZag do Esporte/Circuito Mundial de vôlei de praia.

  • Divulgação/CBV

    Taiana vibra na final do Grand Slam de Berlim, uma das cinco etapas vencidas pela dupla este anoTaiana vibra na final do Grand Slam de Berlim, uma das cinco etapas vencidas pela dupla este ano

 

As brasileiras Talita e Taiana foram confirmadas campeãs do Circuito Mundial de vôlei de praia neste fim de semana. A dupla levou o troféu do torneio com uma semana de antecedência depois que as alemãs Semmler e Holtwick desistiram de um campeonato na cidade francesa de Montpellier. Com apenas 500 pontos em disputa e uma vantagem de 736 pontos para as segundas colocadas, Talita e Taiana não podem mais ser alcançadas.

 

A próxima etapa do circuito mundial será disputada entre 11 e 15 de dezembro em Durban, na África do Sul. O primeiro título do Circuito Mundial conquistado por Talita e Taiana manteve a hegemonia brasileira na competição. Duplas do Brasil conquistaram 19 de 22 edições do torneio internacional.

 

“Sempre desejei, acreditei, busquei e me dediquei para conquistar esse título. Assim as coisas foram acontecendo. É um momento muito especial na minha vida e na minha carreira. Estou feliz demais, emocionada mesmo. Formamos esse time no início do ano para ser vencedor, e acredito que tudo isso está acontecendo por nos entregarmos por inteiro. Sempre confiamos muito em nós e na equipe que formamos”, comemorou Taiana.

 

Nas 11 etapas do Circuito Mundial disputadas até agora, a dupla campeã ganhou cinco medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. A vitória mais importante, segundo Taiana, foi justamente contra Semmler e Holtwick, nas finais do Grand Slam de Berlim, na Alemanha, casa das adversárias. Talita e Taiana começara a jogar juntas no fim do ano passado. Desde então, acumulam 86 vitórias em 107 partidas.

 

Fonte: Do UOL, em São Paulo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.