18/10/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Antes de empate com o CRB o Bahia anunciou Roger Machado como novo treinador; confira tudo sobre o empate em Alagoas.

4 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O Bahia anunciou na noite desta terça-feira a chegada de Roger Machado para assumir o comando da equipe.

O treinador gaúcho, com passagens por Grêmio, Palmeiras e Atlético-MG, assinou vínculo até o final de 2020 e substituirá Enderson Moreira, demitido no último final de semana.

De contrato assinado, Roger chegará em Salvador na próxima quinta-feira para começar os seus trabalhos no Esquadrão. O comandante traz em sua comissão técnica o auxiliar Roberto Ribas, o preparador físico Paulo Paixão e o analista de desempenho Jussan Lara.

O técnico estava sem clube desde julho de 2018, quando foi demitido do Palmeiras, clube que havia assumido no início da temporada. Sem conquistar títulos, Roger saiu do Verdão com 24 vitórias, oito empates e oito derrotas.

Já eliminado da Copa do Nordeste e da Copa Sul-Americana, o Bahia está na terceira fase da Copa do Brasil e vive a expectativa da disputa da final do Campeonato Baiano e do Campeonato Brasileiro a partir de 28 de abril.

Bahia arranca empate e precisa de um triunfo em casa para avançar contra o CRB.

 

No primeiro jogo sem o técnico Enderson Moreira, o Bahia encarou a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o CRB.

Em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o CRB na noite desta terça-feira (2), no estádio Rei Pelé.

B-AL, no Rei Pelé, em Macaeió, e deu uma facilitada para o sucessor no cargo. Depois de sair atrás do time da casa e penar para criar chances durante o duelo, o Bahia viu uma boa jogada pela esquerda resultar no tento de empate, já na etapa final, conquistando um importante 1 a 1.

Eliminado da Copa do Nordeste no final de semana com direito a um gol do meio-campo do adversário, o time de Salvador viu o começo da partida colocá-lo em situação ainda pior. Depois de um começo com chances de ambos os lados, principalmente em uma cabeçada de Gilberto para o Bahia e um chute de Zé Carlos para o CRB, os donos da casa, o time anfitrião abriu o placar.

O jogo diminuiu bastante o ritmo com o placar aberto e coube ao Bahia buscar o resultado. Depois de muito tentar, o empate veio na etapa final. Moisés fez boa ultrapassagem no lado esquerdo da área e cruzou. A zaga rebateu e ele, na segunda chance, rolou para Arthur Caíke dar números finais ao placar.

O resultado deixa o Bahia precisando de uma vitória em casa para avançar. Outro empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto um revés dá a vaga para os alagoanos.

O duelo será disputado às 19h15 (de Brasília) da terça-feira, dia 9 de abril.

Arthur Caíke empata o jogo

Após tantas tentativas, o Bahia chegou ao empate. Aos 30, Élber serviu Moisés no lado esquerdo. O lateral precisou cruzar duas vezes para Arthur Caíke completar para o fundo do gol.

FICHA TÉCNICA
CRB 1 x 1 Bahia
Copa do Brasil – 3ª fase (1º jogo)

Local: Rei Pelé, em Maceió
Data: 02/04/2019 (terça)
Horário: 19h15
Árbitro:  Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)

Cartões amarelos: Guilherme Mattis, Zé Carlos (CRB) / Moisés, Ernando (Bahia)

Gols: Zé Carlos (CRB) / Arthur Caíke (Bahia)

CRB: Edson Mardden, Junior, Guilherme Mattis, Edson Henrique e Igor; Claudinei (Matheus Silva), Ferrugem e Felipe Menezes; William Barbio, Mailson (Guilherme) e Zé Carlos (Victor Rangel). Técnico: Roberto Fernandes.

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto (Fernandão); Élber, Ramires (Flávio) e Arthur Caíke; Gilberto (Nilton). Técnico: Cláudio Prates.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.