Brasileiro estreia com show de carisma, joelhada voadora e nocaute em 2min; confira.
3 min read
Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Michel Pereira não poderia ter tido uma estreia mais marcante no UFC. No card preliminar do evento deste sábado na Blue Cross Arena, em Rochester (Nova York), o brasileiro deu um show de carisma e ganhou de forma épica em menos de dois minutos.
Logo após subir o octógono, ele, que é conhecido como Paraense Voador, mostrou muita flexibilidade ao fazer um break dance. Antes disso, o brasileiro já havia se emocionado e chorado pela oportunidade de debutar no UFC.
Quando a luta contra Danny Roberts pelos meio-médios se iniciou, ele já impactou o público com uma joelhada voadora. Pouco segundos depois, Michel mandou um direto para nocautear o adversário com 1m47 de combate.
O show do brasileiro foi completo com uma dancinha já do lado de fora do octógono.
Conheça
Paraense de Tucumã, Michel, 25, começou aos 12 anos no karatê, depois passou para o jiu-jitsu. A migração para o MMA foi há 13 anos. “A minha especialidade no MMA é karatê, boxe, jiu-jitsu. grappling e.. o show”, disse, na última semana, em vídeo veiculado no canal oficial do UFC no YouTube, prevendo o que viria em Rochester.
Antes de vencer em 1min47, Michel falou sobre o rival desta noite, Danny Roberts, de forma curiosa… e também com cara de “bola de cristal”. “O que eu sei dele… Sei muita pouca coisa, porque eu não sou muito fã de ficar procurando sobre o atleta… Mas sei que é um bom lutador, um cara duro, raçudo. Eu creio que a gente vai fazer uma boa luta, vai fazer um grande show, estou preparado para qualquer um. Sei que a gente vai fazer uma boa luta e vai ser um grande espetáculo para todos que assistirem ao UFC.”
Michel afirmou que é fã de uma lenda do MMA, famosa não apenas pelos resultados expressivos, mas por também ser um showman. “Minha grande referência, meu ídolo, que eu cresci vendo, é o Anderson Silva. Gosto muito do Jon Jones, gosto muito do Anthony Pettis, mas meu maior ídolo sempre foi o Anderson Silva, o estilo de luta, a forma de ele lutar, é o cara que me inspirou a ter o estilo que eu tenho hoje.”
Showman
Não é a primeira vez que Michel dá show em uma luta de MMA. Em fevereiro, em um evento chamado Road FC 52, em Seul, Coreia do Sul, o paraense mostrou todo o seu lado espetáculo ao derrotar de forma incontestável o sul-coreano Dae Sung Kim, 11kg mais pesado, em combate sem limite de peso. Usando a grande para seus saltos e abusando de mortais, Michel ainda abusou das voadoras para detonar o atleta local.
View this post on InstagramA post shared by Michel Pereira Demolidor UFC (@michelpereirademolidorufc)
