18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Blazers ofuscam Paul George e impõem segunda derrota aos Pacers

2 min read

Do ZigZag do Esporte/NBA.

O Portland Trail Blazers segue surpreendendo na NBA. Na noite desta segunda-feira, em duelo entre os dois líderes de Conferência, a equipe do Oregon levou a melhor sobre o Indiana Pacers, venceu por 106 a 102 e ofuscou a grande atuação do ala Paul George, que anotou 43 pontos pelos visitantes.

A marca foi a melhor da carreira de George, mas insuficiente para parar os Blazers, que tiverem em LaMarcus Aldridge e Damian Lillard seus grandes destaques. A dupla combinou para 54 pontos, com o primeiro contribuindo com 28 – e mais 10 rebotes -, e o segundo com 26.

Dos 43 pontos de George, 15 vieram em bolas de três nos últimos três minutos de jogo, quando o ala quase conseguiu virar o placar para os Pacers. Sem a reação, contudo, o time de Indiana vê sua série de sete vitórias consecutivas ir por água abaixo, embora o time siga na liderança do Leste.

Reuters

Paul George brilhou na derrota do Indiana Pacers para o Portland Trail Blazers

Agora, os Pacers tem campanha de 16 vitórias e duas derrotas – a outra veio para o Chicago Bulls -, com dois jogos a frente do Miami Heat, vice-líder da Conferência, com 14 triunfos e três reveses. Já os Blazers tem exatamente a mesma campanha do San Antonio Spurs no Oeste, com 15-3, até aqui.

Para seguir em alta, a equipe de Portland volta à quadra já nesta quarta, em novo duro compromisso em casa, contra o Oklahoma City Thunder – terceiro lugar no Oeste (12-3). Já os Pacers também jogam nesta quarta, mas contra o Utah Jazz – pior time do Oeste, com apenas quatro vitórias em 19 partidas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.