01/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bayern confirma lesão, e Robben está fora do Mundial

2 min read

Robben precisou sair com a ajuda dos médicos do Bayern de Munique da partida contra o Augsburg.

Do ZigZag do Esporte/Copa do Mundo 2014.

Getty

Robben precisou sair com a ajuda dos médicos do Bayern de Munique da partida contra o Augsburg
Robben precisou sair com a ajuda dos médicos do Bayern de Munique da partida contra o Augsburg

Agora é oficial: Arjen Robben está fora do Mundial de Clubes. Na manhã desta quinta-feira, através de seu Twitter oficial, o Bayern de Munique, eventual rival do Atlético-MG na competição no Marrocos, confirmou que o holandês terá que parar por seis semanas, após lesionar-se na partida contra o Augsburg.

A lesão do atacante foi no joelho direito e veio logo aos 12 minutos de jogo, na partida desta quarta, pela Copa da Alemanha. Em lance já paralisado por impedimento, Robben saiu frente a frente com o goleiro Marwin Hitz, que entrou de maneira imprudente no holandês, que tentou o drible para cima do arqueiro suíço.

Segundo o Bayern, o corte causado pela entrada foi profundo, chegando próximo ao osso. “Obviamente estou muito desapontado”, disse Robben, também no Twitter do Bayern. “Mas eu vou voltar em forma e, em seguida, buscar com a equipe todos os objetivos que traçamos para a temporada”, acrescentou.

Com as seis semanas longe dos gramados, o holandês não tem condições de estar em campo no dia 17 de dezembro, data da estreia do Bayern no Mundial, contra o vencedor de Guangzhou Evergrande, da China, e Al Ahly, do Egito. Se avançar à final, o adversário bávaro pode ser o Atlético-MG, no dia 21.

 

Fonte: espn.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.