18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Diretor do Flamengo sobre Gabriel: ‘Queremos que ganhe experiência’

2 min read
Os dois primeiros reforços do Bahia na temporada de 2014 devem mesmo sair do Flamengo na negociação envolvendo a troca pelo volante Feijão. São eles o atacante Rafinha e o meia Gabriel, ex-tricolor.
No Paraguai, onde foi realizado o sorteio para definição dos grupos da Taça Libertadores da América, o vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, Plínio Serpa Pinto, confirmou a intenção de emprestar os dois jogadores para torna-los mais experientes.
“O Gabriel é jovem, não teve passagem por categoria de base, então ele precisa ganhar confiança e passar por um trabalho de reforço muscular. Nós não queremos nos desfazer do Gabriel. Queremos que ele ganhe experiência”, declarou ao Globoesporte.com.
Apesar do interesse de outro clube, o destino do meia Gabriel deve mesmo ser o Fazendão. Não só ele. O atacante Rafinha, que se destacou no início da temporada, também será envolvido na negociação.
Em compensação, o Flamengo contará com o reforço do volante Feijão. Para o dirigente do Flamengo, o jovem atleta do Bahia tem um caminho promissor no futebol brasileiro.
“O Rafinha é um belo jogador, é jovem. O Feijão, de 19 anos, se não tem a cara, é parecido com o Flamengo. É uma aposta. Essas aquisições de gente jovem são sempre problemáticas. Você não sabe como o jogador vai se sentir no Rio, como vai se comportar com a camisa do Flamengo, como vai encarar a torcida. Não é fácil. Ofutebol entende que o Feijão é promissor e os dois irão emprestados com passe fixado para que até o fim do ano a gente possa decidir se vale a pena comprar ou não”, detalhou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.