Locutor do Couto Pereira na década de 1990 morre devido às complicações da covid-19. Entenda o fato!
2 min read
Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.
O mundo da crônica esportiva perdeu mais um integrante nesta terça-feira. O comentarista Nelson Santos, que ficou marcado por ser o locutor oficial do Estádio Couto Pereira nas décadas de 1980 e 1990, morreu aos 81 anos devido às complicaçãoes da covid-19.
Nascido no Rio de Janeiro, era torcedor do Salgueiro e Flamengo e ganho apelido de “O Bom Carioca” quando trabalhou em Curitiba, nas rádios Paraná, Globo, Cidade, Iguassu e Rádio CAP, entre outras.
Ele deixa, além da esposa, três filhos, cinco netos e dois bisnetos. Um dos netos de Nelson é o lateral-esquerdo Guga, do Atlético-MG.
Flamenguista de infância, adotou o Athletico como clube do coração em Curitiba. Nas décadas de 1980 e 1990, Nelson também ficou marcado por ser o locutor oficial do Couto Pereira, estádio do Coritiba, divulgando público, renda e patrocinadores.
Leia mais em: https://www.umdoisesportes.com.br/futebol/radialista-e-ex-locutor-do-couto-pereira-nelson-santos-morre-vitima-de-covid-19/
Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.
Apesar de ficar marcado por ser o locutor do Couto Pereira, estádio do Coritiba, escolheu o Athletico para torcer no estado. Recentemente, o futebol paranaense também perdeu os radialistas Jacir de Oliveira e Sérgio Silva.
