16/09/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória enfrenta o Alagoinhas Atlético Clube pelo Campeonato Baiano neste sábado; confira detalhes do confronto.

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Vitória e o Alagoinhas Atlético Clube  se enfrentam na tarde deste sábado (26), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O duelo acontece às 16h, no Barradão.

A partida marca o encontro de duas equipes que estão próximas na tabela. Na quarta colocação, o Vitória tem a oportunidade de vencer e se afastar do Carcará, primeiro time fora da zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano.

O Vitória volta a campo após um período de duas semanas, tempo que o clube teve para treinar após o triunfo diante do Conquista fora de casa, pelo placar de 1 a 0.

A situação do Atlético de Alagoinhas é oposta. O Carcará treinou apenas duas vezes para a partida, o time chega de eliminação para o CSA na Copa do Brasil e de compromissos pela Copa do Nordeste.

O atacante Dinei está na última fase da transição e deve ser desfalque do técnico Dado Cavalcanti para esta partida. O time do Atlético de Alagoinhas está completo.

O técnico Dado Cavalcanti espera que o time melhore a eficiência ofensiva. Em cinco jogos disputados, a equipe marcou apenas quatro gols. Média de 0,8 por partida.

“Acho que nossa equipe, em muitos jogos, teve poder de criação, mas é verdade que pecamos um pouco na efetividade e fazer os gols. A nossa ideia é ter mais gente próxima do gol adversário, com preenchimento de área mais efetivo, com situações mais favoráveis para ter mais jogadores do Vitória com condição de fazer a última bola”, afirmou.

O volante João Pedro pregou respeito ao Atlético de Alagoinhas. “É um adversário muito bom. Não vai ser um jogo fácil. Vai ser um jogo difícil”, afirmou João Pedro. “Eles gostam do jogo apoiado. Mas como todo o time, tem sempre aquele lado mais fraco. Então deixo isso com a comissão técnica, para que eles possam estudar isso e nos passar”, completou.

O Atlético de Alagoinhas fez apenas dois treinos para enfrentar o Vitória. A equipe jogou na quarta-feira (23) com o CSA pela Copa do Brasil e acabou eliminado. Agnaldo Liz, técnico do Carcará, revelou que vai ter que ajustar o time na base da conversa.

“É trabalhar, recompor. Foi um desgaste muito grande, não vai dar nem para treinar. Esse grupo que vai jogar vai somente descansar, fazer o regenerativo e ir para o descanso. Vai ser um trabalho psicológico de recuperação dos nossos atletas e ir para o jogo para buscar o resultado. Mais um jogo intenso que vamos ter, na casa do adversário, que vem se preparando muito bem para esse jogo. Mas vamos aí em busca da recuperação no Campeonato”, declarou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano (6ª rodada)
Data: 26/02/2022 (sábado)
Horário: 16h
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Quarto Árbitro: José Lourenço Assis dos Santos Conceição (BA)
Assessor da Arbitragem: Ademilton Piedade Carigé (BA)

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro, Eduardo e Jadson; Roberto, Guilherme Queiroz e Luidy. Técnico: Dado Cavalcanti.

Alagoinhas Atlético Clube: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Caetano; Lucas Santos, Dionísio, Jerry e Miller; Thiaguinho e Rael. Técnico: Agnaldo Liz.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.