18/10/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Colombiano pede para deixar o Vitória antes de estrear. Entenda o fato!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Com problemas familiares, Hector Urrego procurou a diretoria rubro-negra e pediu a rescisão de contrato.

Durou pouco mais de um mês a passagem de Hector Urrego no Vitória. Com problemas familiares na Colômbia, o zagueiro procurou a diretoria para rescindir o contrato.

Apresentado oficialmente apenas na semana passada depois de quase um mês treinando por causa da demora na regularização da documentação, Urrego deixa o Leão sem fazer uma partida oficial.

Oficialmente, a diretoria do Leão informou que Héctor Urrego alegou problemas familiares e diante disso solicitou a rescisão contratual. Mas esse não foi o fator principal para a sua saída. O Bahia Notícias apurou uma insatisfação do defensor com o clube rubro-negro. Ele se queixou para pessoas próximas de não cumprimento de alguns acordos. A agremiação nega essa versão. Além disso, o defensor recebeu uma proposta de um clube da Série A da Colômbia.

Héctor Urrego tem 29 anos e chegou ao Vitória livre no mercado, por indicação do técnico Geninho, que era o treinador na ocasião da contratação. Seu vínculo é válido até 15 de outubro deste ano. 

Existia a expectativa que o zagueiro colombiano fizesse sua estreia na partida deste segunda-feira, contra a Aparecidense, inclusive como titular.

“Chegou no clube, disse que a cabeça dele está na Colômbia e que ele precisa resolver a questão familiar. Segundo ele é uma coisa séria. Vamos fazer a rescisão com ele”, disse o presidente em exercício Fábio Mota ao ge.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.