VITÓRIA X CONFIANÇA-Vitória está ‘PRONTO’ para decisão contra Confiança. CONFIRA a FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO.
2 min read
Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O Vitória, que perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série C e que segue na zona de rebaixamento em 18º, treinou esta tarde visando o jogo contra o Confiança, no próximo domingo, às 17 horas, no Barradão. O jogo considerado de seis pontos. O Confiança é o 17º colocado na competição.
Para esse jogo o treinador Fabiano Soares não terá Yuri. O lateral direito levou o terceiro cartão amarelo. O treinador tem como opção o Daniel Bolt ou Alemão.
Ewerton Páscoa voltou a participar apenas de uma parte das atividades e caso não treine normalmente amanhã ficará fora do jogo de domingo. O zagueiro Rafael Ribeiro segue treinando normalmente e já está à disposição do treinador.
O time finaliza preparação neste sábado pela manhã onde os jogadores serão relacionados.
Uma das novidades na escalação do time deverá ser a entrada do atacante Rafinha, que treinou na equipe principal na atividade realizada neste sábado (21), no Barradão. Marco Antônio, Lazaroni, Eduardo e Gabriel Santiago também estão cotados para começarem o jogo entre os 11.
Na lista de relacionados, duas novidades: Santiago Tréllez e Alan Santos, que estavam no departamento médico.
O volante Parrudo, do Confiança, prevê um jogo difícil diante do Vitória.
“Quando se fala de Vitória, se fala em um time grande. É questão de fase. Creio que vai ser um jogo difícil e de detalhes. Acredito que vai ser um bom jogo e, com fé em Deus, vai dar tudo certo”, destacou.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Confiança
Série C – 7ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 22/05/2022 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS)
Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Marco Antônio (Danilo Cardoso), Alan Santos e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio, Eduardo e Gabriel Santiago; Roberto e Rafinha. Técnico: Fabiano Soares.
Confiança: Paulo Gianezini; Cascardo, Raphael, Nirley e Raí; Bruno Camillo, Parrudo e Matheuzinho; Baggio, Pedro Oliveira e Ítalo. Técnico: Felipe Maestro.