08/12/2025

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Diretor do Vitória não consegue reforços por situação do clube na competição. ENTENDA o FATO!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O diretor de futebol do Vitória, Rodrigo Pastana, explica a dificuldade de reforçar o time para o Campeonato Brasileiro Série C mesmo já tendo contratado 30 jogadores pra temporada.

diretor do Vitória, Rodrigo Pastana, encontra dificuldades para reforçar a equipe baiana pela situação que se encontra na tabela do Brasileiro Série C. O time rubro-negro está 13º lugar, com 11 pontos.

Rodrigo está querendo melhorar a situação do clube baiano, ficando de olho no mercado, vendo oportunidades de negociação, mas em sua própria declaração, falando sobre a situação atual do Leão, próximo a zona de rebaixamento.

FALA DIRETOR

“Estamos sempre de olho nas oportunidades. Claro que, na situação em que nos encontramos na tabela, essas mesmas oportunidades que aparecem ficam desconfiadas e com receio de terminarem o ano antes do previsto. Claro que a gente foca muito em jogadores hoje que estão utilizados na Série B ou que não estão sendo utilizados na Série B. Claro que uma boa oportunidade fará bem ao Vitória. O Vitória nunca está com o elenco fechado” disse o diretor.

Rodrigo Pastana, diretor do Vitória na Série C
                                                                                  Rodrigo Pastana, diretor do Vitória na Série C. (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória)

MONTOU ESTRATÉGIA PARA O VITÓRIA

Atrás por cinco pontos do último time do G-8, o São José, o Vitória começa a ver a dificuldade de classificar para a próxima fase da terceira divisão do Brasileiro, assim o diretor disse sobre sua estratégia para colocar o time rubro-negro entre os oitos primeiros colocados.

“Essa estratégia foi montada logo quando cheguei, através de melhorias financeiras e de trabalho. Condutas que deveriam ter sido adotadas e só foram adotadas agora, como as condutas disciplinares. Infelizmente, os resultados não vieram. A pressão aumenta a cada dia. Os atletas também têm perdido a mão emocionalmente em alguns jogos, como o triste evento da última partida” afirmou Rodrigo Pastana.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.