18/10/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Tenista norte-americana foi superada em 3 sets e se despediu do esporte após perder no US Open. VEJA!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Serena vai às lágrimas, não descarta volta, agradece aos pais e irmã: ‘Não existiria se não fosse pela Venus’.

Chegou ao fim uma das maiores carreiras de um atleta na história. Nesta sexta-feira, Serena Williams, que havia anunciado que se aposentaria após o US Open, se despediu do tênis.

A norte-americana de 40 anos e dona de 39 títulos de Grand Slam e três medalhas olímpicas perdeu na terceira rodada do US Open para a australiana Ajla Tomljanovic por 2 sets a 1, parciais de 7-5, 6-7 (4) e 6-1, em mais de 3 horas.

Serena não conteve as lágrimas falando após sua derrota, iniciando um discurso agradecendo a seus pais, em especial seu pai Richard, que debilitado pela saúde não comparece aos torneios há alguns anos.

Obrigado papai, eu sei que você está vendo. Obrigado mãe, obrigado a todos que estavam do meu lado nessas décadas. Mas tudo começou com meus pais e eles merecem tudo, sou grata a eles. Essas são lágrimas de felicidade“, disse Serena, que homneageou a sua irmã mais velha e também lenda do tênis, Venus Williams.

“Não seria Serena se não fosse pela Venus, ela é a única razão pela qual Serena existiu”.

Perguntada se o nível alto da partida a faria reconsiderar a aposentadoria, a norte americana não negou a possibilidade de voltar atrás. “Você nunca sabe…”.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.