Bahia e Operário-PR lutam por objetivos diferentes. VEJA ÀS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!
2 min read
Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O Bahia vai buscar o caminho do triunf para reassumir a vice-liderança da Série B do Brasileiro neste sábado (24), contra o vice-lanterna Operário-PR, na Arena Fonte Nova, às 18h15, pela 31ª rodada da competição. Os dois times se enfrentaram pela última vez há cerca de três meses, no início de junho, pelo 1º turno desta edição da Série B. Na oportunidade, o Bahia venceu por 1 a 0, mesmo jogando em Ponta Grossa (PR).
Após somar apenas um ponto em dois jogos fora de casa, o Bahia terá de volta na noite deste sábado (24), a partir das 18h15, o seu principal trunfo na Série B: a Arena Fonte Nova. Dentro de casa, a equipe tricolor encara o Operário em duelo válido pela 31ª rodada da competição.
Vencer a partida se tornou ainda mais vital na briga pelo acesso por conta do desenrolar da 31ª rodada. O Londrina acabou derrotado pela Ponte Preta dentro de casa e se manteve com 45 pontos. Se o Esquadrão triunfar, abre nove pontos de distância e retoma a vice-liderança.
“Sabemos da qualidade do adversário, da importância desse triunfo. Vamos estar jogando diante da nossa torcida e sabemos que eles estão nos apoiando do começo ao fim. Precisamos desses três pontos para dar sequência ao nosso objetivo, que é o acesso”, declarou o meia Ricardo Goulart.
A equipe do técnico Enderson Moreira tem cinco triunfos seguidos dentro de casa. Dos 51 pontos conquistados até aqui, 35 foram diante da torcida. A expectativa é de casa lotada mais uma vez.
O time vai contar com a volta do zagueiro Luiz Otávio, que se recuperou de uma lesão na panturrilha. No entanto, o meia Daniel fica fora para cumprir suspensão.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Operário
Série B – 31ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 24/09/2022 (sábado)
Horário: 18h15
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Vanessa Santos Azevedo (SE)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)
Bahia: Mateus Claus; André(Marcinho), Ignácio, Luiz Otávio(Didi) e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Ricardo Goulart; Copete(Marco Antonio), Jacaré e Davó. Técnico: Enderson Moreira.
Operário: Vanderlei; Arnaldo, Dirceu, Gustavo e Fabiano; Rafael Chorão, Fernando Neto, Giovanni Pavani e Reina; Paulo Victor e Júnior Brandão. Técnico: Matheus Costa.