Bahia anuncia Raul Gustavo, ex-Corinthians ratificando o que já havia sido publicado no Zigzagdoesporte.com.br há 15 dias!
1 min read
Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

O Bahia anunciou nesta quarta-feira, 4, a chegada de mais um grande reforço para a temporada de 2023. O bom zagueiro Raul Gustavo, que pertence ao Corinthians, chega ao clube por empréstimo com opção de compra até o final da temporada.
Canhoto, o zagueiro de 23 anos é uma boa oportunidade de mercado para o Tricolor, que está praticamente montando um elenco do zero após ter se tornado um dos clubes do Grupo City.

Carlos Santoro, diretor de futebol do Esquadrão de Aço, comentou sobre a chegada do atleta, que tem experiência tanto na Série A do Campeonato Brasileiro quanto em campeonatos continentais.