17/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia começa temporada 2023 contra a Juazeirense em Pituaçu. Confira a ficha técnica do confronto!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

É hoje. Após quase um mês completo de pré-temporada, um Bahia repaginado entra em campo na noite desta quarta-feira (11), às 19h15, no estádio de Pituaçu para enfrentar a Juazeirense na primeira rodada do Campeonato Baiano.

Com a liderança do Grupo City no futebol, o Esquadrão de Aço passou por várias mudanças, uma delas no comando técnico. Português, Renato Paiva terá a responsabilidade de trazer um modelo de jogo que leve o Tricolor aos triunfos. Para isso, ele terá à disposição sete reforços que foram contratados: o goleiro Marcos Felipe, os zagueiros Raul Gustavo, David Duarte, Kanu e Marcos Victor, o meia-atacante Biel e o centroavante Everaldo.

“Com toda a certeza. A pré-temporada fizemos com a maior dedicação. Pude pegar o começo da pré-temporada no Corinthians. Jogar os 90 minutos não deve ser problema para mim”, disse Raul Gustavo durante apresentação oficial na última terça (10).

“Amadurecimento. Por todos os clubes que passamos, temos que procurar evoluir. No Corinthians, pude fazer bons jogos, sempre dei o meu melhor. No Bahia, não vai ser diferente”, completou.

Durante os treinamentos, o Tricolor venceu os seus três amistosos contra o sub-20 (2-0), Itabuna (1-0) e Sergipe (2 a 1).

O Bahia é o maior campeão estadual, com 48 títulos, mas não sabe o que é levantar a taça desde 2020, quando bateu o Atlético de Alagoinhas, atual bicampeão do certame.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Juazeirense
Campeonato Baiano – 1ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 11/01/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Jucimar dos Santos Dias

 

Bahia: Marcos Felipe; Douglas Borel, Kanu, Raul Gustavo e Matheus Bahia; Rezende, Mugni e Daniel; Biel, Vitor Jacaré e Everaldo Stum. Técnico: Renato Paiva.

 

Juazeirense: Gleibson; Dadinha, Matheus Reis, Jamerson e Nildo Petrolina; Waguinho, Jerry e Clebson; Reinaldo, Caíque e Adriano Michael Jackson. Técnico: Rodrigo Chagas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.