11/12/2023

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

São Paulo acerta a contratação de atacante David e atende pedido de Ceni para setor ofensivo. ENTENDA O FATO!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzgdoesporte.com.br

São Paulo contratou mais um atleta para a temporada 2023: David, ex-Internacional, Fortaleza e Vitória/Ba.

São Paulo está perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2023. Trata-se do atacante David, que estava no Internacional e chegará por empréstimo de um ano.

De acordo com apuração da ESPN, o Tricolor avançou nas conversas com o Inter e acertou a contratação do atleta. O Colorado, inclusive, já liberou David dos treinos.

O São Paulo vai assinar contrato de um ano com o atleta e vai pagar cerca de R$ 1,2 milhão pelo empréstimo. A quantia será quitada de forma parcelada.

David é um pedido especial do técnico Rogério Ceni. Os dois trabalharam juntos no Fortaleza. Por conta disso, o comandante colocou o nome do atacante na lista de reforços para a atual temporada.

Aos 27 anos, David disputou a última temporada pelo Inter e fez dois gols em 39 jogos. Pelo Fortaleza, ele viveu seu melhor momento. Foram 25 gols em 112 partidas. Ele também vestiu as camisas de Vitória e Cruzeiro na carreira.

No São Paulo, David chega para reforçar o setor ofensivo que tem os seguintes nomes: Luciano, Alisson, Pedrinho, Wellinton Rato, Marcos Paulo e Calleri.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.