17/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia e Alagoinhas atlético Clube defendem invencibilidade no Baiano. VEJA A FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO!

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Estádio vai receber a primeira partida em 2023 na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela 3ª rodada do estadual.

A Fonte Nova vai ser palco de seu primeiro jogo em 2023 na noite desta quarta-feira. E com uma disputa especial. Bahia e Atlético de Alagoinhas se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Baiano com a missão de manter a invencibilidade na competição. O duelo será às 21h30 (de Brasília).

Fonte Nova vai receber seu primeiro jogo nesta temporada — Foto: Gabrielle Gomes/TV Bahia

Fonte Nova vai receber seu primeiro jogo nesta temporada — Foto: Gabrielle Gomes/TV Bahia

O duelo será o primeiro na Arena porque o estádio não recebeu jogos nas duas primeiras rodadas da competição. O Bahia até que estreou no Baiano com o seu mando de campo, mas precisou atuar no estádio de Pituaçu por conta de eventos que já estavam programados para a Fonte Nova.

Bahia e Atlético ocupam a segunda e terceira posição respectivamente. O Tricolor tem 100% de aproveitamento. Foram duas vitórias nas duas partidas realizadas até aqui. Na estreia, o time de Renato Paiva venceu a Juazeirense por 3 a 1, no domingo, bateu o Jacuipense, fora de casa, por 1 a 0.

Do outro lado, o Atlético de Alagoinhas tem quatro pontos conquistados. Na estreia, o empate em 1 a 1 com o Barcelona de Ilhéus, fora de casa. No domingo, goleada em cima do Bahia de Feira: 4 a 0 e uma melhora na moral da equipe para seguir em busca do título estadual.

O técnico Renato Paiva tem, pela primeira vez, todos os jogadores à disposição. Todos os reforços estão regularizados, mas alguns ainda buscam adaptação e readequação física para que possam estrear na temporada.

Renato Paiva em treino do Bahia — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Renato Paiva em treino do Bahia — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O esperado é que o técnico Renato Paiva faça algumas alterações na equipe para rodar o elenco neste começo de temporada. Uma possível escalação para o Bahia tem: Marcos Felipe; Douglas Borel, Kanu, Raul Gustavo e Matheus Bahia; Rezende, Mugni e Daniel; Jacaré, Biel e Goulart;

Depois da goleada sobre o Bahia de Feira, o técnico Agnaldo Liz não poderá repetir a equipe. Isso porque o zagueiro Nuno recebeu o cartão vermelho na partida e terá que cumprir a suspensão automática.

Fora essa alteração, o provável é que o treinador mantenha o time que fez uma boa partida e venceu de goleada no fim de semana. Uma provável escalação do Atlético de Alagoinhas é: Fábio Lima; Paulinho, Daniel, Caíque e Lucas Luan; Gilmar, Mizael, Gustavo e Ramires; Danilo e Jarles.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano – 3ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 18/01/2023 (domingo)
Horário: 21h30;
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes:  Alessandro Álvaro Rocha Matos e Daniella Coutinho Pinto
Quarto árbitro: Rodrigo Souza Alcântara

Bahia: Marcos Felipe; Borel; Kanu, Raul Gustavo e Matheus Bahia; Rezende(Acevedo), Daniel (Diego Rosa) e Mugni; Biel, Kayky e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Nuno, Caíque e Lucas; Gilmar, Ramires e Jarles; Danilo, Gustavo e Misael. Técnico: Agnaldo Liz.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.