22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Técnico do Chelsea relata ameaças de morte contra filhos por má fase do clube. ENTENDA O FATO!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Graham Potter no comando do Chelsea (Foto: Reprodução)

Pressionado pela falta de bons resultados pelo Chelsea, o técnico Graham Potter relatou que a cobrança vem ultrapassando alguns limites.

Em 10º lugar no Campeonato Inglês, o Chelsea não vive boa fase. Pressionado pela falta de bons resultados, o técnico Graham Potter relatou em entrevista coletiva que a cobrança vem ultrapassando alguns limites.

O inglês, que comandou o Brighton & Hove Albion F.C. entre 2019 e 2022, revelou que recebeu alguns emails que desejavam a morte dele e de seus filhos. “Obviamente, isso não é algo agradável de se receber”, disse o treinador.

A equipe de Londres não conhece o gosto da vitória há 5 partidas, incluindo uma derrota para o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões. Dos 17 jogos do Campeonato Inglês disputados sob o comando de Potter, o Chelsea ganhou apenas 5.

A situação do treinador inglês piora ao considerar o nível de investimento feito nas últimas janelas de transferência do clube londrino, com 30 jogadores sendo contratados no período do último ano.

Apesar disso, a imprensa inglesa afirma que a diretoria da equipe de Stamford Bridge mantém sua confiança no trabalho à longo prazo do treinador.

“Você tem que aceitar a situação como ela é. Aceitar as críticas, mas não se deixar levar por coisas incorretas”, afirmou Potter, que classificou a situação em que se encontra como desafiadora e não agradável.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.