22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Primeira convocação da Seleção Brasileira do ano vem cheia de novidades. CONFIRA A LISTA COM OS CONVOCADOS!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Ramon Menezes, técnico interino, surpreendeu a todos quando tirou alguns medalhões da convocação e chamou jovens promissores.

Ainda sem um técnico definido, a Seleção Brasileira teve sua primeira coletiva para a convocação dos jogadores que vão defender o país no amistoso contra Marrocos no dia 25 de março.

Ramon Menezes, técnico interino, surpreendeu a todos quando falou todos os nomes que irão para a partida. De início, ele tirou alguns medalhões que estavam constantemente sendo convocados, como o goleiro Alisson e o zagueiro e capitão Thiago Silva.

Além disso, ele convocou muitos jogadores que jogam no futebol brasileiro e deu chances aos jovens que se destacaram no sul-americano sub-20 que o Brasil acabou vencendo.

Dos clubes nacionais ele chamou jogadores como André, do Fluminense, Raphael Veiga e Rony, do Palmeiras.

O técnico Ramon Menezes comentou sobre a ausência dos medalhões e informou que todos que foram para a copa poderiam ter vaga na lista, porém ele deu prioridade para as observações que fez desde o sul-americano sub 20.

“Todos esses jogadores que foram para a Copa poderiam estar presentes nesta lista. Fizemos observação desde que cheguei do sul-americano. Um levantamento de 52, 55 jogadores, cada um deles poderia estar na lista, fizemos a opção por esses 23 jogadores”, comentou Ramon Menezes

CONFIRA A LISTA COMPLETA:

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.