11/12/2023

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Vitória acerta com ‘melhor’ volante do Campeonato Mineiro.

Em processo de montagem de elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória se acertou com o volante Diego Fumaça.O jogador de 28 anos, estava defendendo o Athletic-MG, que foi eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG.

imagem 2023 03 23 152412581 Easy Resize.com

(Arquivo Pessoal)

Diego está sendo considerado por muitos o melhor volante do estadual, onde foi, inclusive, capitão do time que fez uma ótima campanha e só foi eliminado devido ao regulamento.

Revelado no Figueirense-MG, o jogador terá o Vitória como o maior clube que ele representou na carreira até o momento.

Vitória garante empréstimo de Felipe Vieira do Londrina

Vitória garantiu mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral Felipe Vieira.O jovem defensor, de 23 anos, chega ao Leão por empréstimo junto ao Londrina até o final da temporada de 2023. O anuncio do jogador deve ser feito nos próximos dias.

imagem 2023 03 23 162157932 Easy Resize.com

Vitória garante empréstimo de Felipe Vieira do Londrina.

Revelado no Tubarão, Felipe começou sua caminhada no profissional em 2017. Apesar da pouca idade, ele já tem experiência na Europa. Em 2019 ele foi emprestado para o Portimonense e só voltou ao clube paranaense em 2021.

Na atual temporada, o lateral entrou em campo em 11 oportunidades, sendo em 10 delas como titular. O contrato do jogador com o Londrina vai até o final de 2024.

No Vitória, Felipe irá disputar vaga com João Lucas, Guilherme Lazaroni e Vicente.

Vitória encaminha contratação do atacante Pablo Diogo, ex-Santo André.

Eliminado no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Vitória se prepara para a disputa da Série B.

 O Vitória começou sua preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro na reformulação do elenco. O último acerto confirmado foi o do atacante Pablo Diogo, que estava no Santo André nesta temporada pela disputa do Paulistão. O jogador de 30 assinou o pré-contrato com o clube baiano.

A apresentação de Pablo Diogo no Vitória deve acontecer nos próximos dias com a chegada do atacante em Salvador.

Pablo Diogo estava no Santo André-SP neste começo de temporada, onde participou de 12 jogos, sendo 10 como titular, e marcou um gol e deu uma assistência.

Ainda na carreira, o atacante acumula passagens por times como Guarani-SP, Oeste-SP, América-MG, Atlético-MG, Coritiba-PR e Chapecoense-SC. Além de jogar fora do Brasil no Vegalta Sendai, do Japão, e no Santa Clara, em Portugal.

Eliminado no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Vitória se prepara para a disputa da Série B, que inicia na segunda semana de abril.

Para a competição nacional, o Rubro-Negro já anunciou três reforços além de Pablo Diogo. São eles: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral Felipe Vieira e o volante Diogo Fumaça.

A estreia do Vitória na Série B será contra a Ponte Preta, no dia 15 de abril. A hora e o local a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.