14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Volta Redonda x Bahia – Tricolor volta a campo após CONQUISTA do título estadual. VEJA A FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Bahia vem de título estadual, mas sem encanto. Em casa, Volta Redonda tenta surpreender o Bahia após eliminação com goleada no Campeonato Carioca.

O Bahia, que recentemente conquistou o título do Campeonato Baiano sobre a Jacuipense, volta a campo, desta vez pela Copa do Brasil, onde enfrenta o Volta Redonda, que chega “machucado” do estadual.

A partida está marcada para às 16h30, no Estádio Raulino de Oliveira.Vindo de derrota por 7 a 0, para o Fluminense, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, o Volta Redonda agora enfrente um clube de menor escalão, mas que é favorito mesmo fora de casa.Apesar disso, o técnico Rogério Corrêa deve promover mudanças no elenco, uma vez que três reforços foram anunciados recentemente no Voltaço.

São eles: Léo Gobo, zagueiro que estava no Oeste-SP, Gabriel Bahia, zagueiro que estava no Bandeirante de Birigui-SP, além do lateral-direito Marcos Pedro, que pertence ao Fluminense, e chega por empréstimo até o final da temporada.

Vale lembrar que, até o momento, o Volta Redonda não tem desfalques para o confronto.

BAHIA

Campeão Baiano nesta temporada, o Bahia também tem novidades para enfrentar o clube carioca pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Ademir, que veio do Atlético-MG, Juba, do Sport, Thaciano, do Grêmio, e Vitor Hugo, do Trabzonspor, são reforços confirmados do Esquadrão e devem figurar entre os relacionados para a partida.

Vale lembrar que, destes, Ademir e Thaciano já foram apresentados oficialmente à imprensa, e estão à disposição do elenco do técnico Renato Paiva.

FICHA TÉCNICA
Volta Redonda x Bahia
Copa do Brasil – 3ª fase (1º jogo)

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Data: 11/04/2023 (terça-feira)
Horário: 16h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Volta Redonda: Vinícius Dias; Wellington Silva(Marcos Pedro), Alix Vinicius, Marcão e Ricardo Sena; Dudu, Bruno Barra, Souza, Berguinho e Luizinho; Matheus Alessandro(Douglas). Técnico: Rogério Corrêa

Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Mugni, Daniel e Chávez(Matheus Bahia); Biel e Everaldo(Ricardo Goulart). Técnico: Renato Paiva.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.